Dev & Community Cast – Comunidade #003: Guia rápido de organização de eventos – Parte 01

Dev & Community Cast - Comunidade #003: Guia Rápido de Organização de Eventos - Parte 1

Organizar eventos para a comunidade pode ser um grande desafio para os organizadores, e por ter tantos detalhes com que se preocupar, alguma coisa pode acabar ficando para trás. E para ajudar você a lembrar de alguns detalhes importantes, nesse episódio, Alê Borba e Neto Marin vão falar sobre o objetivo do evento, público alvo, data e local, patrocínio e inscrições para o evento.

Esse é o último episódio do Dev & Community Cast de 2016, e faremos uma pequena pausa. Na terceira semana de janeiro de 2017, vamos publicar a segunda parte, e os tópicos serão comunicação / site, grades e palestrantes, dia do evento e o pós evento.

Gostou do episódio? Falamos alguma besteira? Ou simplesmente quer conversar mais sobre o assunto?
Então comenta aqui no post que vamos responder o mais rápido possível. Vamos movimentar essa seção de comentários! 😉

Curta a página Dev & Community Cast no Facebook.
Siga o perfil @devcommunitybr no Twitter.

Assine e avalie nossos podcast no iTunes:
Se você usa o iTunes no seu computador, tablet ou smartphone, assine e avalie nossos podcasts clicando aqui!

Contato:
Se quiser entrar em contato, pode nos achar nas redes sociais acima ou envie seu e-mail para contato@devcommunitycast.com.br.

Participantes: Neto Marin (@netomarin) e Alê Borba (@ale_borba)
Vitrine criada por Wellington Mitrut (@Wmitrut)
Locutor da introdução: Renato Rios (@taquiupaRios)
Edição de Neto Marin

  • Yan Magalhães

    Shoow de mais pessoal, mega úteis 😀