Um passo pra trás para vários passos para frente.

Olá pessoal,

Já faz um tempinho desde o último episódio, mas gostaria de agradecer a compreensão e paciência de vocês 🙂

Quando comecei esses podcasts com o Alê, não imaginava que tanta gente iria gostar dos nossos bate-papos. Também não imaginei o trabalho que daria fazer episódios semanais, com as pautas, roteiros, gravações e edições. Mas, isso de jeito nenhum me desanima, pelo contrário, quero cada vez mais e mais fazer conteúdo!

E como sei que a periodicidade dos posts é muito importante quando se tem um blog ou podcast, essa pausa pela qual estamos passando se faz necessária. O começo do podcast foi muito próximo ao Google I/O, e o volume de trabalho (tanto meu quanto do Alê) nos impediu de gravar os episódios. Além disso, também estava em final de semestre de mestrado, o que complicou mais ainda.

Pois bem, para manter um ritmo legal e apresentar conteúdo semanalmente, devemos ficar sem episódios por mais uma semana provavelmente. Isso nos dará tempo para gravar alguns episódios (já temos um roadmap com uns 15 episódios entre mobile, comunidade e Faaala, Neto!) e assim criar um pipeline com novos episódios.

E se você quiser sugerir um tema para alguma das séries, criei um canal no Slack Android Dev BR. Entre no canal #devcommunitycast e faça a sua sugestão. Ou, entre lá para bater papo sobre os episódios, vai ser legal conversar com você.

Mais uma vez, obrigado pela compreensão e pela sua audiência. Ela é o que nos motiva!

Abraços,
Neto Marin